segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dakar - 2010




Este Dakar tem um sabor diferente...
Especialmente pra mim, que estou longe! Porém... nunca longe da lama, da poeira, do vento... ela fica dentro do coração!!!

Yeah!!!! Estamos juntos de novo... estou com o dedo imobilizado, e sangrando.. Amanhã levo pontos!!!!! Mas...

Bem.. sobre o Dakar , foi uma uma luta com a net e com a organização... mais uma vez.

Galera Boa e Garande, pq agora tenho TODOS os meus seguidores do Twitter para estarem comigo!!!!!

Bjs.. Lika

2 comentários:

  1. Boa noite,antes de mais nada,preciso dizer que admiro seu trabalho,
    gostaria de entrar em contato com o Rodolpho, acabei de adquirir uma Ducato da empresa de vocês que estava em Petrópolis com o Rodrigo,mas preciso da documentação para trabalhar e estou encontrando certa dificuldade, paguei à vista R$59.000,00.

    Ocorre que a primeira parcela do empréstimo vai vencer e ainda não pude trabalhar pois preciso apresentar a documentação dela em meu nome, por gentileza,podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Raphael! Tudo bem? E a Ducato? Ainda Tem? Tudo de bom! Lika

    ResponderExcluir